V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Universidade Tiradentes recepciona alunos com apresentação musical virtual

Nesta segunda-feira (25), a Unit realizou Live com a banda Clube do Samba para recepcionar os alunos que iniciam o semestre 2020.1.

às 22h49
Jouberto Uchôa
Arleide Barreto
Luciano Klima
Compartilhe:

A pandemia e as consequentes orientações de isolamento social não foram suficientes para barrar a alegria e a satisfação da Universidade Tiradentes em reiniciar o semestre. Nesta segunda-feira (25), a Live de boas-vindas para recepcionar os alunos que iniciam o semestre 2020.2 ficou por conta da banda Clube do Samba.

Por meio do canal da Universidade Tiradentes no Youtube, a banda sergipana fez apresentação de mais de duas horas de Live e interagiu com o público.

Abrindo a recepção, o reitor e fundador do Grupo Tiradentes e reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa, desejou boas-vindas. “Os últimos meses foram desafiadores e exigiram trabalho e dedicação para que nossas atividades continuassem e tudo ocorreu como havia planejado. Conseguimos realizar o sonho de centenas de alunos que se graduaram no final do semestre. Agora, começamos uma nova jornada! Sejam bem-vindos!”, afirmou.

A vice-reitora interina e Pró-reitora Acadêmica da Unit, professora Arleide Barreto Silva também conversou com os alunos. “A pandemia se tornou um desafio e na Unit, não paramos um só minuto para oferecer o melhor para nossos alunos. Agora, começamos uma nova jornada de início às aulas que serão on-line e também ao vivo com a marca da Unit, que é referência no Nordeste. A Unit deseja as boas-vindas aos nossos alunos e professores. Que tenhamos um semestre muito produtivo”.

Já o presidente do Grupo Tiradentes, professor Luciano Klima ressaltou a tecnologia ofertada pela Unit e a preparação dos professores. “Este é um novo momento em sua vida e nossa missão é ampliar seus horizontes dia a dia, Espero que vocês desfrutem de nosso corpo docente qualificado e de nossos diferenciais tecnológicos para aprimorar conhecimentos”.

Para assistir à Live, clique aqui.

Compartilhe: