ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições abertas para o 16º Prêmio de Monografia

Inscrições para esta edição do Prêmio segue até próxima sexta-feira, 25 de abril

às 12h45
Inscrição para Prêmio termina sexta-feira, 25
Inscrição para Prêmio termina sexta-feira, 25
Compartilhe:

‘Inovação e Criatividade para o desenvolvimento local’ é o tema central da décima sexta edição do Prêmio Universitário de Monografia 2014 da Universidade Tiradentes. As inscrições seguem até próxima sexta-feira, 25 de abril, e podem ser realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada no edital do 16º Prêmio de Monografia Universitária da Unit ou no folder disponível na Coordenação de Extensão, localizada no prédio da Reitoria, sala 20, Campus Aracaju Farolândia.

Inscrição para Prêmio termina sexta-feira, 25

Inscrição para Prêmio termina sexta-feira, 25

Direcionado para alunos dos cursos das áreas da Saúde, Humanas, Exatas e Tecnológicas, o evento é a oportunidade para o acadêmico pensar projetos em benefício da sociedade. “O grande objetivo da instituição é levar o seu conhecimento até a comunidade. Com o Prêmio de Monografia, queremos despertar nesse estudante a curiosidade e inovação”, explica o coordenador de Extensão, Gilton Kennedy.

Cada estudante poderá participar com um trabalho e escolherá um professor da Universidade Tiradentes para orientá-lo na produção. Os trabalhos serão avaliados pela qualidade técnica, inovação, apresentação, desenvolvimento, entre outros critérios. O material deverá ser entregue na Coordenação de Extensão até o dia 15 de setembro de 2014.

“Quando o aluno escreve, ele conhece melhor a comunidade onde está inserido e isso é muito bom para propor ideias para a população em geral”, avalia Kennedy.

Os quatro melhores colocados desta edição do evento serão contemplados com: um notebook e duas mensalidades do curso em que o aluno esteja matriculado para o primeiro lugar; um notebook para o segundo; um aparelho home theater para o terceiro e para o quarto colocados. Os professores orientadores das monografias vencedoras, também receberão prêmios: um notebook para o primeiro lugar; um smartphone para o segundo colocado; e um aparelho home theater para os terceiro e quarto lugares.

A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá dia 27 de novembro, no auditório Padre Arnóbio, localizado no bloco D, Campus Aracaju Farolândia.

Confira o regulamento do 16º Prêmio de Monografia aqui.

Compartilhe: