ESTUDE NA UNIT
MENU

Intercâmbio acadêmico

Grupo Tiradentes oferece mais de 120 vagas para estudantes que desejam estudar no exterior. Processo seletivo segue até o dia 04 de abril.

às 12h51
O Grupo Tiradentes, por meio da Coordenação de Relações Internacionais, informa que, até o dia 04 de abril, estão abertas as inscrições para o programa de intercâmbio acadêmico de caráter interdisciplinar com Instituições conveniadas. A permanência é de até 12 meses.
Compartilhe:

As inscrições são realizadas pelo site www.grupotiradentes.com/intercambio e os estudantes podem optar por mais de 120 vagas, de diversos cursos, em países como Argentina, Colômbia, Coréia do Sul, Estados Unidos, Espanha, Itália, México, Peru e Portugal.

Para muitos alunos, esta é a oportunidade para a realização de um grande sonho. Além disso, investir na formação profissional, aprimorar aptidões linguísticas e o aperfeiçoamento acadêmico e técnico.

As vagas são estabelecidas mediante convênio de cooperação acadêmica entre o Grupo Tiradentes e as instituições parceiras. A documentação, solicitada no edital, pode ser anexada ao sistema no ato de inscrição ou entregue pessoalmente na Coordenação de Relações Internacionais que fica localizada no Bloco F, do Campus Aracaju Farolândia, de segunda a sexta, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

O resultado será divulgado no dia 08 de abril.

Compartilhe: