ESTUDE NA UNIT
MENU

Jornal Voz chega a 19ª edição

Edição estampa experiências de estudantes e profissionais que fazem sucesso no Brasil e exterior

às 18h41
Voz chega a mais uma edição
Voz chega a mais uma edição
Jornal Voz chega a 19ª edição
Compartilhe:
Voz chega a mais uma edição

Voz chega a mais uma edição

A cada mês, o jornal Voz estampa em suas páginas histórias de sucesso e experiências de estudantes e profissionais formados pelo Grupo Tiradentes em busca da ascensão na carreira profissional. Para começar o segundo semestre de 2014 em grande estilo, o Voz chega a 19ª edição com foco na qualidade de ensino e oportunidades que o público acadêmico busca na Universidade Tiradentes, Faculdade Integrada Tiradentes e Faculdade Integrada de Pernambuco.

Dentre os investimentos usufruídos por acadêmicos do Grupo estão o currículo por competências, que garante a formação para a vida e o trabalho em qualquer lugar do mundo; os programas de internacionalização; investimento em infraestrutura; tecnologia; cursos de graduação; e pós-graduação lato sensu e stricto sensu.

Nesta edição, os profissionais formados pela Unit, o farmacêutico Wesleyan Araújo e a fisioterapeuta Carina Rocha, contam suas experiências no mercado de trabalho. Wesleyan aprovado no doutorado na Alemanha e Carina com a consolidação da carreira em São Paulo. A produção de alunos da Facipe com projetos de orientação à comunidade e no aprimoramento do aprendizado em estágios e cursos. O destaque de estudantes de Direito da Fits que realizaram visita técnica a órgãos jurídicos em Brasília e aprendem na prática o funcionamento dos poderes executivo, legislativo e judiciário. E as imagens impressionantes do Minha Cidade, Sua Cidade.

Garanta já o seu.

Baixe também o PDF do jornal aqui.

Compartilhe: