ESTUDE NA UNIT
MENU

Jornal Voz destaca ações em prol do meio ambiente

Décima sétima edição do Voz traz em destaque as mentes estudantis que lutam em prol da sustentabilidade e preservação ambiental

às 18h03
Jornal Voz chega a décima sétima edição
Jornal Voz chega a décima sétima edição
Compartilhe:
Jornal Voz chega a décima sétima edição

Jornal Voz chega a décima sétima edição

Ações em prol da sustentabilidade e preservação do meio ambiente pautam a décima sétima edição do Voz. O jornal traz em destaque alunos do Grupo Tiradentes que, com ideias inovadoras, ajudam a minimizar os impactos ambientais no planeta. Projetos, por exemplo, desenvolvidos por Pedro Campelo, Iago Almeida, Daniel Lopes, Kléber Nogueira, Jucilene Zeferino e Carolina Melo mostram uma nova perspectiva das práticas de caráter ambiental e dicas sobre como tornar sua rotina mais sustentável.

Estudantes da Universidade Tiradentes – Unit, Faculdade Integrada Tiradentes – Fits e Faculdade Integrada de Pernambuco – Facipe também se sobressaem na questão da mobilidade urbana, com a utilização de transportes mais alternativos; desenvolvimento de projetos sociais; histórias de estudantes que não veem barreiras para alcançar o sucesso pessoal e profissional; aqueles que estão sempre em busca da promoção da saúde com o a prática de atividades físicas; e a busca constante do aperfeiçoamento acadêmico alcançado em intercâmbios.

O jornal Voz está sendo distribuído em todas as unidades do Grupo Tiradentes a partir desta segunda-feira, 9 de junho. Garanta já o seu.

Clique aqui para baixar o PDF do Voz.

Compartilhe: