ESTUDE NA UNIT
MENU

Lagarto recebe a Feivest da Unit

Durante toda a manhã do sábado, 21, uma equipe de profissionais da Universidade Tiradentes efetuou inscrições para o vestibular numa ação realizada na Praça Filomeno Hora

às 18h22
Ramos de Santana Santos, candidato a uma vaga para o curso de Educação Física
Ramos de Santana Santos, candidato a uma vaga para o curso de Educação Física
Candidatos recebem informações sobre os cursos
Estande montado na Praça Filomeno Hora
A coordenadora do Polo, Roseli Mendonça e o coordenador da Feivest, Ailton Rocha
Compartilhe:

O calendário de ações elaboradas pelo Departamento de Marketing da Unit com o objetivo de oferecer aos candidatos ao concurso vestibular da Instituição preço diferenciado e comodidade na inscrição foi encerrado na manhã do último sábado, na cidade de Lagarto.

O município localizado na região centro-sul abriga um dos polos da modalidade EAD com a oferta de cursos que atendem às demandas da comunidade local e municípios adjacentes. “A oferta das inscrições para os cursos presenciais através da Feivest aqui em Lagarto vem agregar valores e permitir que os candidatos façam suas escolhas com comodidade e com os mesmos descontos, sem precisar se deslocar para a capital”, afirma o professor Ailton Rocha, responsável pela realização da Feivest na capital e nos campi dos municípios sergipanos.

Leonardo Ramos de Santana Santos, candidato a uma vaga para o curso de Educação Física, se mostra bastante satisfeito com a oportunidade de fazer a inscrição na cidade em que reside. Convicto de que esse é o curso que pretende concluir, o vestibulando afirma que a escolha da Unit se deu pelas referências de amigos. “Tem uma excelente estrutura, regularidade nos períodos letivos e expressiva qualidade de ensino”, afirma.

George dos Santos Júnior pretende uma vaga para o curso de Direito. Durante a inscrição para o vestibular ele reforçou a opinião do Leonardo sobre a qualidade do ensino e a estrutura que a Universidade oferece.

A tutora do polo, Roseli Mendonça Borges, reconhece que a Feivest representa uma forma de democratização do ensino. “Mesmo com a existência do polo aqui em Lagarto, temos um fluxo muito grande de alunos que se deslocam até Aracaju todos os dias porque querem um curso presencial. Portanto, a Feivest representa uma oportunidade para que a sociedade lagartense venha a conhecer um pouco do trabalho da nossa Instituição”, conclui a gestora.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: