“Ganhando competitividade com o Marketing Digital” foi o tema abordado pelo CEO da Noá Digital, Marcelo Dibá, durante a noite dessa terça-feira, 29, na Unit. O egresso da instituição atendeu ao convide do professor e coordenador do MBA em Gestão da Inteligência Competitiva e Inovação, Mário Eugênio Lima. A presença do convidado para abordagem do tema antecipa o quarto módulo da pós-graduação que discute a gestão e estratégia do marketing nas redes sociais.
“A ideia é discutir sobre a forma de ganharmos competitividade através das plataformas digitais, já que esta é uma realidade e permite com que as empresas adquiriam visibilidade”, diz o palestrante, que enfatizou a utilização de meio e ferramentas adequadas a essa demanda.
Reconhecido pela atuação profissional no mercado sergipano, Marcelo Dibá possui vasta experiência em redes sociais.
“Essa pós-graduação apresenta alguns diferenciais: acontece às terças e quintas, e antecedendo cada módulo promovemos workshop com um profissional de mercado para gerar network. Outro diferencial é que participam desses momentos alunos e a comunidade convidada”, explica Mário Eugênio.
“A área digital mudou o comportamento das pessoas, seja para consumo ou mesmo como forma de se relacionar. Daí a importância de estarmos atentos à comunicação e à necessidade de nos adaptarmos a essa realidade”, pondera o professor Márcio Renan Correa Rabelo, responsável pelo próximo módulo do MBA.
O professor Marcos Wandir Nery Lobão, Diretor de Educação Corporativa do Grupo Tiradentes reconhece que os alunos estão cada vez mais exigentes e ansiosos por novidades. “Os workshops, os seminários, as oficinas, etc. representam atividades complementares que contribuem para a formação e atendem aos nossos alunos”, sugere o docente.