ESTUDE NA UNIT
MENU

Minishopping: espaço de convivência ganha melhorias

Com o intuito de aprimorar o ambiente de integração de estudantes, colaboradores, professores e visitantes, Unit propõe variedades e melhor custo-benefício em novas parcerias com lojas e restaurantes

às 14h12
Compartilhe:

Conhecido por ser um espaço de lazer, integração, eventos culturais, além de possuir uma ampla praça de alimentação, o minishopping dos Campi da Universidade Tiradentes passam por transformações e ganham melhorias. A proposta é trazer variedades estruturais e de consumo em novas opções de lojas e restaurantes.

Com franquias renomadas como a Cacau Show, Sal & Brasa e o novo Espaço Saudável, além de outros restaurantes e lanchonetes que oferecem comidas diferenciadas, sejam elas típicas, saudáveis, à la carte, self-service ou lanches, a instituição de ensino busca proporcionar qualidade, variedades e custo-benefício em suas atuais e futuras parcerias.

“O nosso primeiro pensamento é ofertar o melhor para todos que fazem parte da comunidade acadêmica. Estamos procurando oferecer de tudo um pouco para que possam desfrutar das possibilidades e variedades disponíveis dentro da instituição”, comenta a responsável pela administração de negócios de infraestrutura do Grupo Tiradentes, Bruna Raquell Lopes.

“Todos os campi receberão melhorias. Este é o primeiro momento de diagnóstico das necessidades de cada local para, posteriormente, implantarmos diversas benfeitorias”, explica Bruna.

“É um cuidado e atenção que a universidade tem com os seus alunos, professores, colaboradores e visitantes. Esperamos que eles tenham um ambiente leve, atrativo e que possam se sentir acolhidos”, finaliza.

Compartilhe: