ESTUDE NA UNIT
MENU

Momento especial

No último sábado, 28, o magnífico reitor da Universidade Tiradentes, professor Uchôa, foi um dos condutores da tocha em Aracaju.

às 14h22
Uma ocasião de muito orgulho para a família e todos que fazem parte da Universidade Tiradentes. E, nem a chuva apagou o brilho do momento. No último sábado, 28, o magnífico reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa de Mendonça foi um dos condutores da tocha dos Jogos Olímpicos 2016, em Aracaju.
Fotos: Luiz Dinarte e Marcelo Freitas
Fotos: Luiz Dinarte e Marcelo Freitas
Professor Uchôa passou o fogo olímpico para o estudante Carlos Augusto Prado. Fotos: Luiz Dinarte e Marcelo Freitas
Fotos: Luiz Dinarte e Marcelo Freitas
Fotos: Luiz Dinarte e Marcelo Freitas
Professor Uchôa recebe o carinho dos familiares (Fotos: Luiz Dinarte e Marcelo Freitas)
Fotos: Luiz Dinarte e Marcelo Freitas
Compartilhe:

O reitor foi um dos oito nomes indicados pela Prefeitura Municipal de Aracaju para fazer a condução do símbolo olímpico. “Esta é uma homenagem prestada à Universidade Tiradentes. Estou muito agradecido e orgulhoso por ter sido convidado”, garante professor Uchôa.

Na Av. Ivo do Prado, o reitor foi recepcionado e recebeu o carinho de amigos e familiares.  Por 200 metros, ele conduziu a tocha e passou o fogo olímpico para o estudante Carlos Augusto Prado. A chama olímpica percorreu principais pontos da cidade de Aracaju, finalizando o trajeto na orla de atalaia.

 

Victor Maynard

Outro condutor que também representou a Universidade Tiradentes foi o estudante de Direito e tenista, Victor Maynard.  “Para mim foi uma experiência incrível, uma sensação indescritível. Procurei curtir meu momento e foi muito importante. Passa todo um filme na cabeça, no meu caso, como atleta, toda a nossa dedicação e poder vivenciar um momento daquele”, afirma. Na última semana, Victor fez história e trouxe mais um título para Sergipe. O tenista foi campeão dos Jogos Universitários Sulamericanos 2016, realizado em Mar del Plata, na Argentina.

Compartilhe: