ESTUDE NA UNIT
MENU

Monitoria para 10ª Semex

Inscrições para o processo de recrutamento estará disponível no dia 29 de fevereiro.

às 15h01
No próximo dia 29, estarão abertas as inscrições para o processo de recrutamento para monitoria da 10ª edição da Semana de Extensão – Semex – da Universidade Tiradentes. O evento acontecerá no período de 11 a 15 de abril, no Campus Aracaju Farolândia da Unit.
Compartilhe:

A monitoria possibilita que o aluno assuma o papel de colaborador na execução do maior evento institucional e oportuniza momentos de interação com o corpo administrativo da instituição de ensino, outros universitários, professores, palestrantes e ministrantes. Além disso, permite o aprendizado para novas habilidades, diferente da formação técnica obtida em sala de aula.

A etapa consiste em uma pré-inscrição dos estudantes interessados em contribuir ativamente com a Semex. A definição dos monitores acontecerá em reunião, com os alunos convocados, a ser realizada com antecedência ao evento.

O período de inscrição é de 29 de fevereiro a 10 de março e serão disponibilizadas 100 vagas para o recrutamento. Todos os monitores receberão certificados de participação.

Confira o regulamento aqui.

Compartilhe: