ESTUDE NA UNIT
MENU

Mostra Aracaju 2022: parceria cria concurso para estudantes da Unit

O concurso da Mostra Aracaju 2022 está aberto para alunos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico e Design de Interiores até 12/09.

às 13h52
Compartilhe:

Atenção estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico e Design de Interiores da Universidade Tiradentes: estão abertas as inscrições para o Concurso ‘Espaço Instagramável para a Mostra Aracaju 2022’. A inscrição deve ser feita no até o dia 12 de setembro no Sistema Magister. A proposta vencedora fará parte da exposição no período de 1º a 30 de outubro, no Shopping Jardins.

Os participantes deverão criar uma proposta de espaço que desperte interesse dos transeuntes do shopping para que registrem a visita através de fotos e/ou vídeos do local e compartilhem em suas redes sociais. “Com isso, esperamos engajar e ajudar nossos alunos a terem experiências e oportunidades incríveis fora da sala de aula. Esperamos também dar visibilidade para, quando forem egressos, já serem reconhecidos no mercado de trabalho”, diz a coordenadora operacional do curso de Arquitetura e Urbanismo, MSc. Millena Fontes.

“É um momento de aprendizado extraclasse no qual ele pode finalmente ‘botar a mão na massa’ se seu projeto for o escolhido para ser executado. É uma oportunidade em se descobrir a criar algo diferente do que é visto na sala de aula mas que, pode muito bem, aparecer tal proposta de trabalho quando ele já estiver formado. Além de ser uma chance muito boa para adicionar no currículo, networking com nossos egressos de sucesso, lojas fornecedoras e empresas patrocinadoras do evento”, enfatiza.

Mostra Aracaju

A ação é uma parceria com a Mostra Aracaju. “Ela surgiu do reconhecimento em a Universidade Tiradentes ter excelência na formação de arquitetos e urbanistas em Sergipe, visto que, 90% dos profissionais na Mostra Aracaju 2022 são egressos do nosso curso de Arquitetura e Urbanismo”, ressalta Millena.

Para mais informações, acesse o edital. Os participantes interessados deverão realizar a inscrição através do formulário. Todos os itens devem ser preenchidos.

 

Leia também: Alunos de Direito e Arquitetura poderão fazer intercâmbio na Espanha

Compartilhe: