ESTUDE NA UNIT
MENU

Motivação e engajamento são destaques em aula de Pós-graduação

Em uma rede social, o professor Adelino Mont'Alverne, do Módulo E-commerce, Redes Sociais e Mídias Digitais, enfatizou os diferenciais da Unit.

às 15h01
O professor Adelino Mont'Alverne.
O professor Adelino Mont'Alverne.
Compartilhe:

Com o objetivo de propiciar o conhecimento necessário em práticas direcionadas para o planejamento, desenvolvimento e controle das atividades ligadas ao marketing no ambiente digital, a Universidade Tiradentes (Unit) oferta a Pós-graduação em Marketing Estratégico e Comunicação Digital. 

Em uma rede social, o professor Adelino Mont’Alverne, do Módulo E-commerce, Redes Sociais e Mídias Digitais, enfatizou os diferenciais da pós da Unit. 

“As turmas da pós na Unit se mostram sempre muito engajadas e participativas. Independentemente da idade ou experiência de mercado, há entre os alunos uma cultura profissional muito forte. Todos têm suas áreas de interesse, realizam projetos e sentem-se motivados a trocar experiências e ideias”, comenta o docente. 

“A turma apresentou um perfil muito interessante. Um grupo interessado em trocar experiências e aprendizados e, principalmente, aberto à diversidade. Esse é o ponto que tornou a turma tão especial. São profissionais de diversas áreas, idades, formações, abertos a aprender e colaborar com seus colegas e professores. Uma turma inclusiva, com a presença de pessoas com deficiência muito atuantes em suas áreas”, acrescenta.

A aula contou com o apoio de tradutores de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para tornar a experiência mais dinâmica. “O resultado é que uma política inclusiva não atende apenas alunos com deficiência, mas também transforma a visão de mundo e a maturidade profissional de uma turma inteira”, salienta o professor. 

Na Pós-graduação em Marketing Estratégico e Comunicação Digital, as atividades favorecem o networking, fortalecendo vínculos e agregando novas experiências voltadas ao crescimento profissional, gerando, assim, melhores perspectivas para o mercado de trabalho.  Além disso, o enfoque atual dos conteúdos engloba teoria e prática, e é voltado para as necessidades do mercado.     

Compartilhe: