ESTUDE NA UNIT
MENU

Nead recebe visita de estudantes da Bahia


às 14h29
Estudantes conhecem diversos espaços da Unit
Estudantes conhecem diversos espaços da Unit
Compartilhe:

O Núcleo de Educação a Distância – Nead – da Universidade Tiradentes – Unit – recebe na manhã desta sexta-feira, 21, a visita de alunos do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB. Eles vieram conhecer como o EaD da instituição funciona na prática. A visita é parte dos trabalhos desenvolvidos por eles na disciplina de Educação a Distância.

Rafael Martins, professor que acompanha a turma, explica que a tradição e os números do Nead são os motivos da escolha da instituição como local para a visita. “O fato da Unit ser a maior instituição particular do Nordeste a oferecer cursos a distância e ter esse trabalho consolidado faz com que ela seja um destino interessante para os que querem conhecer o funcionamento e metodologia de um curso de EaD”.

A estudante Franciele Moreira tem grandes expectativas de aprendizado. “Estou gostando muito dessa visita, já havia pesquisado sobre a Unit, mas o que tenho visto aqui em Aracaju tem superado muito o que eu pensava. Acredito que vai ser uma visita muito válida para mim”.

Essa é a segunda vez que alunos do professor Rafael Martins fazem visita ao Nead da Universidade Tiradentes. Para Katiane Teles, assessora pedagógica do núcleo de EaD, essa é uma oportunidade de dialogar com o público que estuda e vai trabalhar com esse método de ensino. “É gratificante porque a gente mostra nossa universidade, e dissemina o EaD da instituição, nossas dinâmicas, o acompanhamento dos alunos, um trabalho que já é reconhecido como de excelência”, declara.

Compartilhe: