ESTUDE NA UNIT
MENU

Novas Oportunidades: preparação para o mercado de trabalho

Polo Unit EaD em Propriá promove ciclo de palestras e oficinas sobre relevantes temas para a formação profissional

às 15h23
Compartilhe:

Com o objetivo de preparar os estudantes para o mercado de trabalho e promover oportunidades de atuação em diversas áreas, a Universidade Tiradentes, por meio do Polo de Educação a Distância de Propriá, realiza o projeto “Novas oportunidades”. A segunda palestra acontece hoje, 12, no Bloco E, sala 02, do Campus Propriá.

“Percebemos a necessidade dos nossos alunos de agregar novos conhecimentos acerca de conteúdos que possam acrescentar ainda mais o seu referencial teórico. Por isso, buscamos esse aprimoramento por meio de palestras que possam alcançar todos os acadêmicos, independente do curso em que esteja matriculado”, afirma o gestor do Polo EaD de Propriá, professor Bruno Teles.

Durante um mês, os participantes participam de palestras e oficinas sobre empregabilidade, empreendedorismo, elaboração de currículo e análise da conjuntura atual. Além disso, os estudantes terão dicas para ingressar no mercado de trabalho. Entre os palestrantes estão os professores Cristiano Rocha, Danielly Cristina, Simão Santos e Thiago Lima.

“Esta é uma oportunidade dos acadêmicos de se lançarem em novos desafios através de dicas sobre como investir em seu próprio negócio e conhecer os diversos campos de atuação da sua área de formação”, finaliza o gestor.

O ciclo de palestras também acontecerá nos dias 26 de abril e 03 de maio.

Outras informações, pelo telefone 3218-2250.

Compartilhe: