ESTUDE NA UNIT
MENU

Novos convênios

Unit firma parceria com o SINDJUF, CRP19 e prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

às 15h22
A Universidade Tiradentes assinou três importantes convênios. O primeiro deles, na última terça-feira, 24, com o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do Estado de Sergipe. E, na manhã de ontem, 26, com o Conselho Regional de Psicologia 19ª Região/SE e com a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro.
Compartilhe:

Com a parceria, os associados do sindicato e do conselho, além dos servidores do município de Socorro terão 15% de desconto para os cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância.  Já os cônjuges também serão beneficiados com 10% de desconto nos cursos.

“Este convênio reforça uma parceria entre a instituição de ensino e o CRP19. Uma preocupação em promover benefícios aos associados e investir na qualificação profissional”, comenta o presidente do CRP19, Frederico Alves. Atualmente, o conselho possui mais de 3.200 psicólogos inscritos ativos.

“Esse convênio que acabamos de assinar traz uma perspectiva de crescimento para os funcionários públicos através de uma oportunidade para que possam buscar o melhor conhecimento e, além disso, ter desconto. A Universidade Tiradentes, que é uma verdadeira parceira, contribui com esta oportunidade de crescimento e desenvolvimento dos servidores”, declara Padre Inaldo, prefeito de Nossa Senhora de Socorro.

“Firmar parcerias é muito importante para a instituição de ensino que tem na sua missão a de sempre formar cidadãos qualificados em diversas profissões”, destaca professor Josenito Oliveira Santos, pró-reitor Administrativo Financeiro da Universidade Tiradentes.

Compartilhe: