ESTUDE NA UNIT
MENU

Nutrição clínica e Fitoterapia é tema de especialização na Unit


às 22h26
Na coordenação do curso a professora Ticiane Munareto
Na coordenação do curso a professora Ticiane Munareto
Compartilhe:

A oferta pela Unit da segunda turma do curso de Pós-Graduação em Nutrição Clínica e Fitoterapia tem revelado o interesse de profissionais em aprofundar seus conhecimentos na área.

O profissional da saúde que optar pela especialização em Nutrição Clínica e  Fitoterapia, curso ofertado pela coordenação de Pós-Graduação da Unit vai adicionar ao seu currículo um plus diferenciado e cada vez mais cobrado pelo mercado de trabalho.

A atividade profissional vem ganhando corpo entre profissionais que atuam na área e que entendem a necessidade de permanecerem atualizados diante dos avanços técnico-científicos inerentes à atuação do Nutricionista onde quer que ele possa estar presente.

E como o caminho mais curto para o destaque na área nutricional e fitoterápica se revela sempre através da capacitação, o ingresso na pós-graduação ofertada pela IES sergipana representa a grande oportunidade para que muitos profissionais atualizem os seus conhecimentos aprofundando-se nos estudos.

“As pessoas têm o hábito de utilizar as plantas medicinais para prevenir ou mesmo tratar algum tipo de doença há milênios. A Fitoterapia surgiu como aliada à Nutrição Clínica com o intuito de prevenir certas doenças e também tratar os sintomas decorrentes dessas doenças”, explica a coordenadora do curso que inicia sua segunda turma nessa sexta-feira, 27, professora Ticiane Munareto.

Compartilhe: