V E S T I B U L A R UNIT
MENU

O profissional qualificado está sempre credenciado no mercado de trabalho


às 23h00
A professora Michelle Marry
A professora Michelle Marry
Compartilhe:

Para garantir a esse profissional que ele se mantenha atuante a Universidade Tiradentes oferece dois novos cursos de pós-graduação na modalidade EAD e que atende a todos aqueles que estão de forma direta ou indiretamente envolvidos com as áreas de Humanas e de Ciências Sociais e Aplicadas. São elas: Pós-graduação em gênero, raça e etnia e Pós-graduação em Política Pública com ênfase nos direitos da criança e do adolescente.

Todo profissional da contemporaneidade precisa estar atento às oportunidades para garantir seu lugar no mercado. Foi por esse motivo que durante videoconferência transmitida online pelo Facebook na noite dessa segunda-feira, 6, a professora Michelle Marry apresentou os dois novos cursos. A docente justificou a importância dos mesmos como diferencial de mercado para quem se habilitar na área e dirimiu dúvidas de internautas sobre como estes devem proceder em relação à matrícula uma vez que ambos os cursos já estão com o seu primeiro módulo previsto para começar dentro de duas semanas. A fala da professora esteve direcionada aos egressos, especialmente os do curso de Serviço Social seja no curso presencial, ou EAD.

“Possuímos uma metodologia diferenciada, com professores mestres e doutores, condições que qualificam ainda mais os nossos alunos garantindo-lhes a vantagem da especialização que o mercado exige continuamente”, justifica a professora e coordenadora dos cursos ofertados.

As matrículas permanecem abertas e os interessados podem obter mais informações através do link para a Pós-graduação em Políticas Públicas com ênfase nos Direitos das Crianças e dos Adolescentes e do link para a Pós em Políticas Públicas de Gênero, Raça e Etnia.

Outro diferencial está no valor do curso que é ofertado com descontos especiais e parcelas que cabem no bolso.

Compartilhe: