ESTUDE NA UNIT
MENU

Outubro Rosa na Unit

Exame de Mamografia a preço acessível é uma forma da IES contribuir para a prevenção da doença

às 18h03
Imagem da campanha
Imagem da campanha
Compartilhe:

O Centro de Especialidades da Universidade Tiradentes – Unitmed, compromissada com a constante melhoria da qualidade de vida e atenção básica à saúde das mulheres participa do Outubro Rosa oferecendo exame de mamografia pela metade do preço.

Durante todo este mês em que vigora a campanha de prevenção do câncer de mama, a unidade de saúde localizada na Avenida Poeta Mario Jorge Menezes Vieira, 2477, bairro Coroa do Meio, realiza o exame de mamografia pelo valor simbólico de apenas R$ 67,50, ou seja, 50% do valor que é habitualmente cobrado.

 

É sabido que o câncer de mama é o tumor maligno que nos dias atuais mais leva ao óbito milhares de mulheres. Os motivos que provocam a doença ainda são desconhecidos, porém, estão relacionados a fatores como idade, história familiar, efeitos hormonais, entre outros.

“A realização do exame de mamografia é fundamental para o diagnóstico precoce e descoberta do câncer de mama”, explica a supervisora Administrativa da UnitMed, Bernadete Mendonça Lima Oliveira.

 

A prevenção do câncer de mama pode começar a partir de atitudes conscientes como a manutenção de um peso saudável, dieta balanceada, atividade física regular, não fumar, não ingerir bebidas alcoólicas em excesso e fazer a mamografia com regularidade.

Compartilhe: