ESTUDE NA UNIT
MENU

Paimi promove tarde carnavalesca e elege Miss Folia 2019

Bastante colorido e animado, baile de carnaval promovido pelo Paimi resgata marchinhas que fizeram sucesso

às 23h50
Animação contagiante das senhoras do Paimi
Animação contagiante das senhoras do Paimi
A pose para fotos que registram os momentos de alegria
Nas mãos da professora Zulnara a faixa que coube à foliã mais animada
Compartilhe:

Com uma decoração preparada a partir dos adereços confeccionados durante a realização de uma recente oficina de criatividade as senhoras que integram o Programa de Assistência à Melhor Idade, da Unit, participaram na tarde dessa terça-feira de uma animada prévia carnavalesca.

O encontro ocorreu no salão de Dança do Complexo desportivo da instituição e registrou como ponto alto da programação a escolha seguida da entrega da faixa à Miss Folia.

O título coube à senhora Maria Teresinha da Conceição que prestes a completar 70 anos, é escolhida unanimemente pelos seus pares pelo segundo ano consecutivo.

“O baile foi bem animado e marcado pelas marchinhas carnavalescas das décadas de 1950 e 60 por ser o que elas realmente curtem”, salienta a coordenadora do Paimi, professora Zulnara Mota.

Responsável pelas ações recreativas e de atenção à melhoria da qualidade de vida das 60 senhoras da comunidade da Farolândia que participam deste importante projeto extensionista a professora Zulnara se mostra incansável e entusiasta.

“Nossa função aqui é permitir que as pessoas que integram o grupo possam se sentir úteis. Damos à todas elas a oportunidade de interagir com ações contínuas voltadas para o bem-estar e a qualidade de vida”, comenta a professora.   

Compartilhe: