ESTUDE NA UNIT
MENU

Projeto Cabuto inicia etapa seletiva para novos participantes

O Cabuto Aerodesign é um projeto de alunos das Engenharias que se expande para outras áreas acadêmicas a partir desse período letivo

às 20h24
Alunos candidatos às vagas do Projeto Cabuto
Alunos candidatos às vagas do Projeto Cabuto
Compartilhe:

A coordenação do projeto Cabuto realizou na tarde da quarta-feira, 27, a primeira etapa de uma tríade de atividades que tem como objetivo único preencher 18 vagas deixadas por alunos que concluíram suas graduações na área da Engenharia. Na oportunidade, foi aplicada uma avaliação para seleção dos candidatos.

“Optamos por dar um caráter mais profissional à Cabuto, inclusive abrindo espaço para a inclusão de alunos dos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda e Jornalismo, a fim de que a equipe possa exercer outras funções”, salienta o coordenador, professor Igor Libertador da Silva. “Achamos mais produtivo que pessoas ligadas a essas áreas produzam o conteúdo de que necessitamos”, acrescenta o professor Igor.

A partir desse período letivo, a equipe do Cabuto apresenta subdivisões e decisões, como a abertura de um processo seletivo para novos ingressos, que garantem a seriedade do projeto e a constatação de que o grupo está formado pela competência dos candidatos.

Compartilhe: