V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Pronatec abre novas turmas

Novos cursos também estão sendo ofertados, aulas têm início no dia 6 de abril

às 19h27
Professores aptos para dar início a uma nova etapa
Professores aptos para dar início a uma nova etapa
Professor Anderson, valorizando o ensino técnico
Para o professor Márcio a avaliação é fundamental para o aprimoramento do ensino
Compartilhe:

Na segunda-feira, dia 06, tem início em todos os campi da Unit, na capital e no interior, as aulas das novas turmas dos cursos oferecidos pela instituição sergipana em parceria com o Governo Federal a jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho.

Para traçar metas e promover uma interação entre os professores do Programa, a coordenação do Pronatec realizou durante todo o dia desta sexta-feira, 01, no Campus Centro, um encontro pedagógico com cerca de 70 docentes a ação que representa, na opinião do coordenador, professor Anderson Nascimento Figueiredo a oportunidade de colocar em discussão a melhoria do programa com ênfase na didática do ensino. “O encontro também possibilitou traçar as novas normas institucionais que direcionam a ação acadêmica”, destaca o professor Anderson acrescentando que o Pronatec está há mais de ano na instituição e os resultados vêm superando as expectativas, especialmente de muitos alunos que já concluíram os seus cursos e hoje estão inseridos no mercado de trabalho.

Podologia, Saúde Bucal, Informática, Edificações, Orientação Comunitária, Enfermagem, Vigilância em Saúde e Gerência em Saúde são os cursos técnicos ofertados para as turmas que iniciam suas aulas na próxima segunda-feira.

Para o professor da disciplina Marketing Pessoal e Empregabilidade Márcio Renan Correia Rabelo, é importante que em momentos como o desta quarta-feira permitam aos professores fazerem uma avaliação do que já foi desenvolvido em sala de aula para que se possa aprimorar a didática e assim oferecer aos alunos um ensino que prima pela qualidade.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: