ESTUDE NA UNIT
MENU

Prossegue o Sexta Sonora da Unit


às 00h35
Emoção ao interpretar
Emoção ao interpretar
Compartilhe:
Emoção ao interpretar

Emoção ao interpretar

A cada intervalo das aulas nos turnos matutino, vespertino e noturno alunos dos campi da Unit que possuem aptidão para a música podem participar do projeto com apresentação de shows que duram entre 30 e 40 minutos, tempo suficientes para mostrar à comunidade universitária que além de alunos, são potenciais talentos.

Assim como na primeira apresentação deste semestre, ocorrida no início de abril com a participação dos músicos da Banda Estrada 4, a noite desta sexta-feira, 25, trouxe ao palco montado no minishopping da Unit Farolândia a aluna Mirela Freitas destacando sucessos da MPB, seguida pelo acadêmico Felipe Joaquim, do curso de Publicidade e Propaganda.

Mirela já tem experiência em apresentações nas noites sergipanas. Mas na Unit, a aluna do 3º período do curso de Jornalismo canta pela segunda vez, desta feita acompanhada pelo amigo e egresso da instituição Erick O’hara. No repertório traz a bagagem de nomes como Lulu Santos, Kid Abelha, Marisa Monte, Caetano Veloso, entre outros. Ela acredita que além de mostrar seu potencial artístico, o projeto Sexta Sonora permite que cada participante estimule, ao realizar o seu show, a participação de outros músicos.

Na opinião do coordenador do Projeto Sexta Sonora, Jefferson Mesquita, o interesse demonstrado pelos alunos em participar do projeto tem sido muito grande. “Basta que o candidato inscreva-se através do portal portal.unit.br/sextasonora, sem burocracia”, frisa ele. Portanto, se você canta bem ou tem habilidade com qualquer instrumento musical não pode deixar passar essa chance de mostrar aos colegas que o futuro artístico também pode representar uma boa promessa.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: