Renan Garcia de Passos, coordenador do curso, reconhece que o expressivo resultado valoriza sobremaneira o curso e os alunos. “Boa parte dos alunos das nossas três turmas já formadas e alguns concludentes decidiram por fazer a prova do concurso lançado pela fundação que administra os hospitais universitários, e o resultado foram 15 alunos aprovados para a função de Técnico em Radiologia e dois na para a função de tecnólogo”, salienta o docente.
Aluna do 5º período, Tatiane Gama Carvalho obteve aprovação em primeiro lugar na prova para Técnico em Radiologia e empatou com a mesma classificação na prova para o cargo de Tecnólogo.
“Fiquei muito feliz com o resultado, apesar de ter sido inesperado, apesar de ainda estar cursando”, confessa a acadêmica que agora aguarda com ansiedade a chance de poder ser chamada para ocupar uma das funções. “O curso me deu uma base muito boa para a obtenção desse resultado”, complementa Tatiane.
O concludente Fabrício Aparecido Mota Feitosa obteve aprovação para a função de Técnico em Radiologia. Satisfeito com o resultado, ele confessa que já é técnico, apesar de não estar exercendo a atividade. “Essa é uma área na qual me dedico há muito tempo e meu interesse é enveredar pela pesquisa acadêmica”, confessa.