ESTUDE NA UNIT
MENU

Saúde e bem-estar

Curso de Nutrição oferece consultas e exames de composição corporal para melhoria na qualidade de vida

às 14h56
O cuidado com a saúde e a reeducação alimentar. Obter uma vida saudável diante da correria do dia-a-dia requer auxílio do nutricionista, profissional capacitado a atuar visando à segurança alimentar e a atenção dietética.
Compartilhe:

Com o intuito de realizar hábitos saudáveis e garantir uma boa alimentação para sociedade, discentes do 8º período do curso de Nutrição da Universidade Tiradentes, com supervisão direta de preceptores/nutricionistas, realizarão consultas e exames nutricionais como a bioimpedância, método que faz o estudo da composição corporal, para promoção do bem-estar e melhoria na qualidade de vida.

Hugo Xavier, professor e coordenador do curso de Nutrição, explica que a compreensão da necessidade nutricional do indivíduo é necessária para a manutenção e recuperação da saúde. “Um nutricionista não faz apenas dietas para emagrecer ou engordar. O profissional reestrutura a forma ideal de se alimentar”, afirma.

Os atendimentos serão realizados às quintas e sextas-feiras, nos turnos manhã e tarde, no Centro de Especialidades Médicas – Unitmed. As consultas custam R$20,00 e a avaliação nutricional por bioimpedância por R$ 60,00. Os interessados deverão agendar consulta pelo telefone 3218 2448.

O Unitmed fica localizado na Av. Poeta Mário Jorge Menezes Vieira, 2477 – Coroa do Meio.

Compartilhe: