ESTUDE NA UNIT
MENU

Semana de Administração em Estância

Unit promove evento comemorativo para celebrar os 50 anos da profissão de administrador

às 14h44
Com o intuito de celebrar os 50 anos da regulamentação da profissão no Brasil, a coordenação do curso de Administração do Campus Estância da Universidade Tiradentes – Unit – realizou a XI Semana de Administração. A abertura do evento aconteceu na última terça-feira, 08 e segue até hoje, 11, com minicursos.
Compartilhe:

Em solenidade bastante prestigiada por docentes e estudantes, o evento de abertura homenageou o empresário Jorge Prado Leite, 96 anos, pela relevância e espírito empreendedor com mais de 50 anos de experiência e sucesso como administrador.

Representado pelo filho, Ivan Santos Leite, ex-prefeito da cidade e empresário, apresentou um retrospecto da vida empresarial do pai quando trouxe o desenvolvimento industrial para o centro-sul de Sergipe. “Ele tinha uma visão de futuro aguçada e um comportamento inovador, sinônimo de um empreendedorismo nato”, declara.

Com abordagem voltada em casos de sucesso, o empresário Luís Sérgio da Silva Vieira, ressaltou a importância de acreditar no próprio produto, além da necessidade de inovação. “Precisamos superar os desafios e confiar nas oportunidades. Vestir a camisa e gostar do que realiza”, afirma.

Durante toda a semana, foram realizadas palestras e mesas-redondas com profissionais da área de administração.

Compartilhe: