No decorrer de toda esta semana, os campi da Universidade Tiradentes promovem uma atividade recreativa que tem por finalidade oferecer aos acadêmicos momentos de descontração, relaxamento e interação. Trata-se da Semana de Boa, um projeto feito da parceria entre o Marketing e a Diretoria de Graduação e que surpreendeu até mesmo os seus idealizadores pela adesão dos universitários.
“A ideia é promover a Semana de Boa ao final de cada primeira avaliação”, salienta a gerente de Marketing da Unit, Mariana Muniz. Satisfeita com os resultados, ela ressalta que após o período estressante vivido pelos alunos durante a realização das provas, eles podem compartilhar momentos de lazer encontrando na universidade um local não apenas de estudo, mas de extravasar as energias. E assim tem sido desde o início desta semana.
Quem circula pelo minishopping do campus Farolândia, por exemplo, encontra um cenário perfeito para disputa em jogos de sinuca, pebolim (totó), dama, xadrez, e outros; além de um palco especialmente montado para que os mais desinibidos possam revelar seus talentos.
Na noite dessa quarta-feira, 28, com a participação da banda Vitrola Mix, muitos apaixonados pelo karaokê transformaram o espaço do minishopping numa grande e concorrida casa de espetáculos. Ao som da banda e com a energia dos cantores de momento, centenas de alunos manifestaram a satisfação e até criaram momentâneos fãs clubes.
A Semana de Boa prossegue até amanhã e já deixa nos alunos o gosto de quero mais, gosto esse que será saciado no final da primeira avaliação do próximo semestre com atrações cada vez mais convidativas. Quem viver verá!