ESTUDE NA UNIT
MENU

Semana de boa

Descontração, musicalidade e muita interação é o que alimenta o novo projeto da Unit

às 18h28
Depois da tensão, um pouco de diversão é o mote utilizado pelo Departamento de Marketing da Unit para um projeto que já nasce predestinado ao sucesso
O primeiro candidato ao palco já animou a platéia
O primeiro candidato ao palco já animou a platéia
Sucessos do momento na ponta da língua
Uma cantora encoraja a outra e juntas, animam o público
Animação para quem encontrou o par dançante
Compartilhe:

No decorrer de toda esta semana, os campi da Universidade Tiradentes promovem uma atividade recreativa que tem por finalidade oferecer aos acadêmicos momentos de descontração, relaxamento e interação. Trata-se da Semana de Boa, um projeto feito da parceria entre o Marketing e a Diretoria de Graduação e que surpreendeu até mesmo os seus idealizadores pela adesão dos universitários.

“A ideia é promover a Semana de Boa ao final de cada primeira avaliação”, salienta a gerente de Marketing da Unit, Mariana Muniz. Satisfeita com os resultados, ela ressalta que após o período estressante vivido pelos alunos durante a realização das provas, eles podem compartilhar momentos de lazer encontrando na universidade um local não apenas de estudo, mas de extravasar as energias. E assim tem sido desde o início desta semana.

Quem circula pelo minishopping do campus Farolândia, por exemplo, encontra um cenário perfeito para disputa em jogos de sinuca, pebolim (totó), dama, xadrez, e outros; além de um palco especialmente montado para que os mais desinibidos possam revelar seus talentos.

Na noite dessa quarta-feira, 28, com a participação da banda Vitrola Mix, muitos apaixonados pelo karaokê transformaram o espaço do minishopping numa grande e concorrida casa de espetáculos. Ao som da banda e com a energia dos cantores de momento, centenas de alunos manifestaram a satisfação e até criaram momentâneos fãs clubes.

A Semana de Boa prossegue até amanhã e já deixa nos alunos o gosto de quero mais, gosto esse que será saciado no final da primeira avaliação do próximo semestre com atrações cada vez mais convidativas. Quem viver verá!

Compartilhe: