ESTUDE NA UNIT
MENU

Susane Vidal lança livro de crônicas

A professora do curso de Comunicação Social da Unit reúne melhores textos em seu primeiro livro

às 20h30
Capa do livro A força de um Olhar
Capa do livro A força de um Olhar
Albano Franco e Susane Vidal . Foto ( Victor Balde)
Susane Vidal sendo prestigiada no lançamento do livro. Foto: ( Victor Balde)
Compartilhe:

A professora da Universidade Tiradentes e jornalista Susane Vidal lançou no último dia 8 de outubro o seu primeiro livro A Força de um Olhar.  Crônicas sobre o cotidiano e situações vividas no jornalismo compõem a obra. O evento aconteceu no Museu da Gente Sergipana em Aracaju, e contou com a presença de personalidades locais, amigos, colegas e admiradores.

“Susane é uma referência como profissional e como pessoa. É um orgulho vê-la como uma escritora. Tenho certeza que toda a sociedade ganha com isso”, afirmou o reitor da Unit Jouberto Uchôa de Mendonça. A Força de um Olhar soma sua experiência de 20 anos de jornalismo e 11 como professora no curso de Comunicação Social.

No livro, a jornalista reuniu 102 crônicas escritas nos últimos cinco anos e publicadas em seu blog. “O que me desperta é o olhar do cotidiano mesmo. Sempre gostei de observar as pessoas nas mais diferentes reações diante das circunstâncias. O livro é uma oportunidade de ter os textos reunidos em um só lugar, numa leitura leve, produzida com muito carinho”, explicou Susane.

Com informações do portal G1 Sergipe.

Compartilhe: