ESTUDE NA UNIT
MENU

Tenista é medalha de ouro no JUS

Victor Maynard supera por 2 sets a 0 argentino Federico Moia na final do simples. A partida aconteceu na última sexta-feira, 27, em Mar Del Plata, na Argentina

às 14h06
Uma final tensa. Assim definiu o tenista sergipano Victor Maynard a decisão do torneio de simples dos Jogos Universitários Sulamericanos 2016 (JUS). Mesmo assim o atleta da Universidade Tiradentes de Aracaju superou o argentino Federico Moia na última sexta-feira, 27, em Mar del Plata, na Argentina por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/3.
Fotos: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal
Compartilhe:

Foi a segunda medalha de Victor Maynard nos JUS. No dia anterior, ele e Eduardo Felter, viram os argentinos vencerem por 2 sets a 1 e ficarem no lugar mais alto do pódio. Para o tenista sergipano, a derrota aumentou a motivação na decisão no simples.

“Perdemos na final para a Argentina nas duplas. A final da sexta foi tensa, pois já tinha perdido para esse menino (Federico Moia) na fase de grupo. Consegui me adaptar ao clima, estava zero grau, assim a quadra estava muito pesada e muito lenta, que é o inverso das minhas características de jogo, sou muito agressivo e gosto de ir para rede. Mas consegui me adaptar e consegui a concentração necessária. Entrei bem focado mesmo. Queria muito o ouro, tinha batido na trave contra argentinos e não queria dar outro ouro para eles não” analisa Victor Maynard.

 

Com informações do G1 SE

Compartilhe: