ESTUDE NA UNIT
MENU

Tudo pronto para a Feira de Vestibular da Unit


às 19h21
Banner do evento
Banner do evento
Compartilhe:
Banner do evento

Banner do evento

A versão 2014 da Feira do Vestibular – Feivest – que a Unit realiza durante todo o dia deste sábado, 1º, nos Campi Farolândia, Estância, Propriá e Itabaiana está repleta de novidades. No que se refere à graduação, uma delas é a oferta do curso de moda cujo interesse de muitos jovens sergipanos surpreende a Superintendência acadêmica do Grupo Tiradentes. Durante a Feivest o candidato ao vestibular da Unit faz inscrição com 50% de desconto, exceto os vestibulandos de Medicina.

Quando o assunto é a programação disponibilizada para as milhares de pessoas que são aguardadas no Campus Farolândia, o coordenador-geral da Feivest, professor Ailton Rocha, salienta que neste ano muitos colégios foram convidados já confirmaram presenças com seus alunos. Além de participarem da programação da Feivest, os milhares de jovens farão nas dependências da Unit os chamados “aulões” de revisão do Enem.

Com uma megaestrutura já montada e ocupando todo o minishopping e áreas que dão acesso aos blocos, a Feivest oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer de maneira essencialmente prática todos os cursos de graduação presencial e a distância oferecidos pela instituição em 36 estandes montados com esse objetivo.  Em cada um deles, estão presentes o coordenador, professores e alunos se colocam à disposição para falar sobre a profissão escolhida. Ainda no minishopping, dezenas de outros estandes abrigam empresas parceiras que, durante a Feivest, promovem os seus serviços. No chamado espaço livre, 28 estandes são ocupados por colégios que já consolidaram a participação anual durante a Feira do Vestibular com seus jovens alunos.

No segmento esportivo, o visitante encontra na Feivest uma diversidade de opções sendo as mais procuradas, o rapel do bloco “D”, o Pantboll, e o futebol de salão que ocupa as quadras cobertas do complexo esportivo da Unit durante todo o período da feira. E por falar em esportes, uma das grandes atrações deste sábado é a visita do atleta vôlei Marcelo Negrão, campeão olímpico em 1992. Negrão virá para conversar com a garotada, fazer selfies, enfim, trocar uma ideia com os jovens.

Quem optar pela programação cultural vai encontrar na arena coberta, montada ao lado do Bloco “D”, uma extensa programação recreativa e artística que combina música, mágica, e muitos outros segmentos. Ah, e não poderia ficar de fora o toldo do programa Conduta Consciente. Nele estarão disponibilizados panfletos educativos, mudas de plantas frutíferas e ornamentais entre outras atividades. O que você está esperando? Venha, participe da Feira do Vestibular da Unit onde o sábado será todo seu.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: