ESTUDE NA UNIT
MENU

Últimos dias para inscrição no Top Espanha 2014

Programa do Santander Universidades oferece a alunos e professores Unit três semanas de intercâmbio na Universidade de Salamanca, Espanha

às 14h54
Inscrições para intercâmbio até 25 de maio
Inscrições para intercâmbio até 25 de maio
Compartilhe:
Inscrições para intercâmbio até 25 de maio

Inscrições para intercâmbio até 25 de maio

A quinta edição do Programa de Bolsas Top Espanha do Santander Universidades está com inscrições abertas para alunos e professores da Universidade Tiradentes (Unit) que queiram vivenciar experiências únicas na universidade espanhola de Salamanca. As inscrições seguem até próximo domingo, 25 de maio, através do site do Santander e/ou facebook do programa.

O intercâmbio de três semanas será realizado em agosto deste ano e oferece aos selecionados estrutura de viagem, translado, hospedagem, curso, certificado e alimentação durante o período da mobilidade acadêmica. O objetivo do projeto é dar oportunidade a estudantes e docentes de aprimorar o idioma e explorar um pouco da cultura espanhola junto a um grupo de 200 universitários, oriundos de outras instituições brasileiras de ensino.

Para mais informações sobre o programa envie e-mail para relacoes_internacionais@unit.br ou procure a Coordenação de Relações Internacionais, localizada no Campus Aracaju Farolândia, bloco F, térreo, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 12h ou entre 14h e 18h.

Clique aqui e conheça mais sobre o Programa Top Espanha.

Compartilhe: