V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Um século de história


às 19h26
Capa da obra sobre Dona Bebé
Capa da obra sobre Dona Bebé
Compartilhe:
Capa da obra sobre Dona Bebé

Capa da obra sobre Dona Bebé

Considerado como um dos ícones do altruísmo na capital sergipana, o Oratório Festivo São João Bosco, popularmente chamado de Oratório de Bebé, completa nesse mês de agosto 100 anos de existência.

Para marcar as comemorações do centenário da entidade beneficente localizada na Av. Desembargador Maynard, 1276, no Bairro Cirurgia, a irmã Arlinda Roberto Santos decidiu materializar uma publicação onde narra a história de vida da fundadora, carinhosamente conhecida como Mãezinha Bebé.

O apoio cultural da impressão recebe a marca da Unit, instituição que muito contribui para a manutenção das ações sociais e extensionistas realizadas pelo Oratório.  “Sabemos da importância e da seriedade com que todo o trabalho realizado pela instituição contribui para o desenvolvimento de meninas que residem no Bairro Coqueiral e que são atendidas pelas irmãs que hoje dão prosseguimento às ações assistenciais iniciadas por D. Bebé”, pondera o coordenador de Extensão da Unit, professor Gilton Kennedy Souza Fraga.

“O apoio da Unit está na impressão dos exemplares da obra que será distribuída durante as comemorações que ocorrem em data a ser definida pelas irmãs, no Oratório”, acrescenta o professor Kennedy.

Compartilhe: