ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit capacita profissionais de atendimento

Diretoria de Negócios da Unit promove curso com ênfase em vendas e atende a interesses de profissionais específicos

às 18h41
Professor Marcos, ao centro tem à sua direita Givaldo e à sua esquerda o professor Cleifton
Professor Marcos, ao centro tem à sua direita Givaldo e à sua esquerda o professor Cleifton
Gerentes aprimoram seus conhecimentos
Compartilhe:

Destinado a capacitar profissionais que trabalham na linha de frente da rede de lojas de conveniências e postos Petrox o curso ministrado nas tardes de quarta e quinta-feira, 21 e 22, pelo professor Marcos Vasconcelos, no auditório da empresa, na Rua Estância 735, resulta de uma parceria firmada entre a Unit, através sua Diretoria de Negócios e a rede Petrox.

“A ideia do curso é formar gestores, desde assistentes e postos e lojas de conveniência a gerentes”, diz o professor Marcos lembrando que a parceria teve início com a realização de um trabalho de mapeamento das funções exercidas pelos participantes do curso. “O coroamento é a capacitação onde temos a oportunidade de abordar temas como competências, habilidades, papéis que representam as características da gerência”, complementa o ministrante do curso afirmando que as aulas estão pautadas num modelo específico que atende apenas os interesses do público-alvo.

O professor e coordenador do Unit In Company, Cleyfton Bongiovani do Carmo, salienta que o modelo citado pelo professor Marcos personaliza e qualifica ainda mais os alunos. Ele afirma que a relação está pautada na excelência e lembra que o mercado requer uma prestação de serviços cada vez mais aprimorado. “Daí ser necessário contemplar o cliente dentro de uma relação em que as duas partes obtenham ganhos”, explica, se referindo a obtenção dos resultados entre o prestador do serviço e a sociedade.

Satisfeito com os resultados obtidos com a parceria entre a Unit e a Rede Petrox, o gerente de operações da Super Tem rede especializada em postos de combustíveis e serviços, Givaldo Abreu do Nascimento, diz que o curso tem um significado especial uma vez que aplica uma metodologia aonde a universidade vem para a empresa e que caracteriza a ação cotidiana desenvolvida pela própria rede Petrox. Givaldo acredita que ainda no decorrer desse ano muitas outras parcerias entre as instituições serão firmadas.

 

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: