ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit concede descontos em Vitória da Conquista

Consolidada pelos seus 53 anos de oferta de ensino de qualidade no Nordeste brasileiro, instituição sergipana firma parceria com as Forças Armadas na Bahia

às 21h25
Convênio firmado
Convênio firmado
Compartilhe:

Em continuidade às ações empreendidas pela Diretoria de Negócios, a Universidade Tiradentes firmou recentemente convênio com o Ministério da Defesa para atender aos anseios dos seus filiados que atuam nos estados de Sergipe e Bahia. No município baiano de Vitória da Conquista a Unit passa a conceder a militares ativos e inativos das Forças Armadas, bem como aos seus dependentes e pensionistas, descontos nos cursos de graduação e pós-graduação presencial e na modalidade EAD oferecidos pela universidade.

Para o consultor de Negócios do DNG Luciano Alves da Silva esse é um excelente momento para que os interessados possam concluir suas graduações ou mesmo especializações com as facilidades e a qualidade de ensino que caracterizam a Universidade Tiradentes como uma das melhores instituições do Norte e Nordeste.

“A parceria com a Unit traz para nossos associados um canal de acesso ao conhecimento, oportunizando o crescimento para aqueles que nem sempre tiveram a oportunidade de cursar uma faculdade. Assim sendo, essa parceria, mais que descontos, traz a chance de evolução que muitos não tiveram”, reconhece Jarmes Brito Oliveira, Presidente do Serviço Assistencial e Jurídico do Policial MilitarSAJPM, em Vitória da Conquista.

Compartilhe: