ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit no dia da Livre Iniciativa


às 11h09
Compartilhe:
Primeiros atendimentos

Primeiros atendimentos

Desde as primeiras horas deste sábado, 27, centenas de universitários de diversos cursos de graduação ofertados pela Universidade Tiradentes participam, sob uma ampla tenda montada na Praça de Eventos Hilton Lopes, entre os mercados municipais de Aracaju, do Dia da Livre Iniciativa.

O coordenador de Extensão da Unit, professor Gilton Kennedy Souza Fraga salienta que toda a estrutura foi montada com bastante antecedência para o atendimento à população através da oferta de inúmeros serviços nas áreas de saúde e cidadania. Quem passa pelo local durante toda a manhã deste sábado recebe atendimento e orientações gratuitas.

Ao abrir oficialmente os trabalhos o reitor da Unit professor Uchôa salientou que a versão 2014 do Dia da Livre Iniciativa configura o compromisso da instituição com a sociedade e reafirma que todos os envolvidos com a programação estão aptos a prestar os esclarecimentos necessários à sociedade.

Alunos do curso de Medicina iniciaram o atendimento priorizando as pessoas da terceira idade. Serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, assistência jurídica, higiene bucal, corte de cabelo, relaxamento, etc., estão à disposição da população. Compareça!

Fotos – Marcelo Freitas

 

Compartilhe: