ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e SMTT fecham parceria


às 18h17
Durante a assinatura do convênio
Durante a assinatura do convênio
O registro da parceria
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes firmou parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju. Com o convênio, todos os funcionários da SMTT passam a ter de 10% a 20% de descontos na mensalidade em cursos de graduação e pós, presenciais ou a distância. O percentual varia de acordo com o curso ou com o número de alunos matriculados, a depender da modalidade. Os funcionários que já estudam na Unit também terão direito ao desconto.

“Este é mais um órgão público que tem a preocupação e valoriza os seus servidores, investindo para que eles se tornem profissionais cada vez mais qualificados”, afirma Laís Ramos, consultora de Negócios da Unit.

Para o superintendente da SMTT, Nelson Felipe Silva Filho, a parceria com a Unit é motivo de comemoração. “É de uma importância singular essa parceria, pois queríamos esse convênio há muito tempo e conseguir no início do período letivo para nossos colaboradores essa possibilidade de desconto numa instituição de ensino tão renomada é uma vitória que nos deixa muito felizes”, diz Nelson.

Para ter o direito ao desconto, o colaborador da SMTT só precisa levar a documentação que comprove seu vínculo com o órgão.

Fotos – Marcelo Freitas

 

Compartilhe: