ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit em Alagoinhas


às 19h54
Professor faz palestra na aula inaugural
Professor faz palestra na aula inaugural
Compartilhe:
Professor faz palestra na aula inaugural

Professor faz palestra na aula inaugural

A confirmação da presença da IES sergipana no município baiano de Alagoinhas se deu com a realização, na noite do último sábado, 6, da Aula Magna dos cursos de Pós-Graduação na modalidade presencial ofertados para a comunidade local e adjacências.

MBA em Administração e Gestão de Negócios, MBA em Gestão de Pessoas, Direito Processual, Coordenação Pedagógica e Gestão Multiprofissional em Atenção à Saúde são os cursos disponibilizados e que garantem aos alunos a habitual qualidade de ensino ofertada pelo Grupo Tiradentes.

O palestrante da aula inaugural, e Consultor Associado a Ernest Young,  professor mestre Milton Filho, tratou sobre Plano de Vida e Carreira. O tema despertou o interesse de muitos participantes provocando no final da sua palestra diversos questionamentos em razão do rico conteúdo apresentado e motivando a inscrição de alunos logo após o término da palestra.

A Aula Magna dos cursos de Pós-Graduação em Alagoinhas contou com as presenças da Diretoria de Educação Corporativa do Grupo Tiradentes, professora Maria Ângela Costa Lino e do gestor do polo Jonatas Costa Correia dos Santos. Na oportunidade, recepcionaram os participantes dando-lhes as boas-vindas e garantindo a credibilidade que é marca registrada do Grupo Tiradentes quanto o assunto é o compromisso da IES com os seus alunos.

Compartilhe: