ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit está com inscrições abertas para o Vestibular Tradicional 2023.2

Inscrições vão até o dia 31 de maio e as provas presenciais acontecem em 4 de junho; mais de 1.700 vagas estão disponíveis nos campi Farolândia, Estância e Itabaiana

às 13h32
As vagas para o Vestibular Tradicional da Unit Sergipe estão disponíveis no campus Farolândia, em Aracaju, e nas unidades de Estância e Itabaiana (Acervo/Grupo Tiradentes)
As vagas para o Vestibular Tradicional da Unit Sergipe estão disponíveis no campus Farolândia, em Aracaju, e nas unidades de Estância e Itabaiana (Acervo/Grupo Tiradentes)
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes (Unit Sergipe) está com inscrições abertas para o Vestibular Tradicional 2023-2, que oferece mais de 1.700 vagas na instituição. Elas estão distribuídas por 27 cursos nos campi Farolândia (Aracaju), Estância e Itabaiana. As inscrições podem ser feitas até às 18h da próxima quarta-feira, 31, através do site do Vestibular, com taxa de R$ 50.

Para este vestibular, as vagas disponíveis para o Campus Farolândia estão nos cursos de Bacharelado em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Sistemas de Informação, além dos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Gastronomia e Gestão Hospitalar. Para os campi de Estância e Itabaiana, as vagas estão nos respectivos cursos de Direito e Enfermagem. 

Os inscritos irão fazer as provas presencialmente, no dia 4 de junho, em local a ser informado pelo cartão de inscrição. Os testes terão 40 questões de conteúdo obrigatório para o Ensino Médio, além da prova de redação. Nas questões de Língua Estrangeira, o candidato pode optar por fazer as de inglês ou de espanhol. 

O resultado do Vestibular Tradicional, com a lista dos aprovados, deve ser divulgado até o dia 9 de junho e vai seguir a ordem de classificação para o número de vagas ofertadas em cada curso. As matrículas dos aprovados devem ser feitas nos dias 12 e 28 de junho.

O edital completo com todas as regras do processo seletivo pode ser conferido aqui

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: