ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit faz parceria com Semam

Funcionários da empresa poderão ter até 20% de desconto na mensalidade

às 20h58
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes firmou parceria com Semam Comércio Indústria e Serviços LTDA, uma das maiores empresas nordestinas especializadas em estruturas metálicas. Com o convênio, todos os funcionários da Semam terão de 10% a 20% de descontos na mensalidade em cursos de graduação e pós, presencial ou à distância. Os funcionários que já estudam na Unit também terão direito ao desconto.

Para a coordenadora de Recursos Humanos da Semam, Maria Andrade Gois de Barros, é importante estimular e investir nos colaboradores. “Uma oportunidade que nos damos aos nossos colaboradores de terem acesso à educação e aperfeiçoamento profissional, ganha o colaborador e ganha a empresa. E melhor ainda sendo a Unit uma instituição reconhecida nacionalmente por sua qualidade de ensino”, explica.

“Antenada com o mercado, a Semam vem valorizar a educação continuada dos seus colaboradores com os benefícios desse convênio. É satisfatório ver uma empresa demonstrando zelo e preocupação com seus funcionários” afirma Lílian Gonçalves da Silva, Diretoria de Negócios da Unit.

Para ter o direito ao desconto o colaborador da Semam precisa levar a documentação que comprove seu vínculo com a empresa.

 

Fotos: Marcelo Freitas

 

Convênio-SEMAM_UNIT_11062015_0005 Convênio-SEMAM_UNIT_11062015_0006

Compartilhe: