ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit firma parcerias em Petrolina

Parceria entre Unit e instituições pernambucanas favorece colaboradores e conveniados

às 17h56
Registro de uma das diversas parcerias realizada pela Unit através sua Diretoria de Negócios
Registro de uma das diversas parcerias realizada pela Unit através sua Diretoria de Negócios
Compartilhe:

Com o objetivo de possibilitar a concessão de descontos nos cursos de graduação EaD e pós-graduação nas modalidades presencial e EaD ofertados pela Universidade Tiradentes, através da sua Diretoria de Negócios, foram assinados no decorrer da semana passada, dois importantes convênios no município pernambucano de Petrolina.

O primeiro deles, com a empresa Pepsico Amacoco Bebidas do Brasil Ltda, situada na Rodovia BR 407, Bairro João de Deus. O referido termo de parceria assinado por representantes da Unit e da Pepsico beneficia colaboradores e associados vinculados à empresa que atua no município localizado às margens do Rio São Francisco.

Por sua vez, o segundo convênio foi assinado com o Sindicato dos Bancários de Petrolina representado, na oportunidade, pelo presidente da entidade, Augusto Ribeiro.

A exemplo da Pepsico, o termo de parceria educacional celebrado entre a Universidade Tiradentes e o Sindicato dos Bancários de Petrolina e região objetiva beneficiar os associados da entidade com descontos nos cursos de graduação EaD e pós-graduação nas modalidades presencial e EaD ofertadas pela Unit.

Compartilhe: