ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Idiomas lança novas turmas

Novas turmas de inglês começam próxima segunda, 1º de setembro

às 14h29
Unit Idiomas lança cursos  de Línguas para comunidade externa
Unit Idiomas lança cursos de Línguas para comunidade externa
Compartilhe:
Unit Idiomas está com inscrições abertas

Unit Idiomas está com inscrições abertas

A partir da próxima segunda-feira, 1º de setembro, o curso de idiomas da Universidade Tiradentes lançará novas turmas de nível 1 em Inglês. Com opções diferenciadas de horários, o curso possui metodologia que trabalha as quatro habilidades da comunicação, salas equipadas com aparelhos de áudio e vídeo para melhor absorção do conteúdo pelos alunos e material didático da Universidade de Cambridge.

O Unit Idiomas também está com inscrições abertas para o curso preparatório para o exame de proficiência International English Language Testing System – IELTS. Para quem pretende realizar a prova em novembro deste ano, o curso está com previsão de início em 20 de setembro e seguirá até 8 de novembro.

Alunos que querem aperfeiçoar o inglês, além das aulas regulares do curso, também têm a opção de participar do Drama Club. O Drama são reuniões semanais, cujo objetivo é aprimorar as habilidades no idioma com aulas de interpretação. Os encontros são realizados todas as sextas-feiras, a partir das 17h, nas salas do Unit Idiomas, localizada no bloco A, campus Aracaju Farolândia. A primeira aula do semestre terá início próxima sexta, 5 de setembro.

Acesse o Magister e faça sua inscrição. Mais informações ligue para 3218 2234 ou procure a coordenação do Unit idiomas, localizada na sala 4 do bloco A, Campus Farolândia.

Unit Idiomas

Compartilhe: