ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit integra o projeto EBW+


às 18h10
O professor Márcio, em primeiro plano
O professor Márcio, em primeiro plano
Apresentação do projeto
Compartilhe:

 

O professor Márcio, em primeiro plano

O professor Márcio, em primeiro plano

O professor e coordenador de programas de Relações Internacionais da Unit, Márcio Ramos, representou o professor Matheus Batalha na quarta-feira, 29, durante o lançamento do Projeto Euro-Brazilian Windows + (com apoio financeiro atribuído pela Comissão Europeia através do Programa Erasmus Mundus), ocorrido durante solenidade realizada no Museu da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

“A Unit é uma das dez instituições de ensino superior do País a participar como parceira, desse que representa um importante projeto para quem almeja aprimorar seus conhecimentos estudando nas melhores universidades da Europa”, afirma o professor Márcio Ramos.

O programa oferece bolsas a estudantes, pesquisadores e pessoal acadêmico e administrativo do Brasil que desejem realizar um período de mobilidade, ou formação integral.

Apresentação do projeto

Durante a apresentação do projeto

As inscrições prosseguem abertas até 15 de dezembro e a bolsa, mensal, vai de 1000 a 2500 euros. Além disso, o benefício inclui também seguro saúde, passagens aéreas e taxa de matrícula.

Para mais informações acesse o site https://ebwplus.up.pt/ ou site de Relações Internacionais https://www.grupotiradentes.com/intercambio/edital-euro-brazilian-windows-plus-ebw/ onde consta o edital e um tutorial de passo a passo acerca do preenchimento da candidatura.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail relacoes_internacionais@unit.br ou (79) 3218-2297.

Compartilhe: