ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit lança edital de monitoria


às 14h02
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes abriu processo seletivo para alunos monitores. O edital disponibiliza vagas para monitoria remunerada, com bolsa de estudos de R$207 a R$345, ou voluntária. No caso dos monitores remunerados, a bolsa não incide sobre o valor da matrícula e perdura pelo período de um semestre letivo, exceto os períodos de férias e recessos escolares.

O Edital é válido para todos os estudantes de graduação regularmente matriculados a partir do terceiro período do curso e que apresentem média mínima de 7,0 (sete pontos) na disciplina em que pleiteiam a vaga. Acadêmicos do Prouni e Fies também podem concorrer (outros pré-requisitos estão disponíveis no Edital).

Para se inscrever, o aluno só precisa procurar a coordenação do seu curso e preencher requerimento, até a próxima sexta-feira, 15 de agosto. O candidato não pode concorrer à monitoria de duas ou mais disciplinas simultaneamente. A seleção envolve realização de prova escrita e, se necessário, prática; análise curricular e entrevista.

O resultado final será divulgado até 11 de setembro e a monitoria iniciada dia 15 do próximo mês. A documentação exigida e outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

 

Compartilhe: