ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit lança edital para bolsas de iniciação científica


às 23h29
Ilustração
Ilustração
Compartilhe:
Ilustração

Ilustração

A Diretoria de Pesquisa e Extensão – DPE – da Universidade Tiradentes – Unit – acaba de lançar edital disponibilizando bolsas de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. Participam da seleção, os alunos de graduação da Unit, que concorrem a 70 bolsas no valor de R$ 360 mensais, com duração máxima de 12 meses. O prazo para inscrição termina no próximo dia 28.

De acordo com o edital, os projetos são de responsabilidade dos orientadores e para submetê-los a avaliação é preciso entregar além do projeto, algumas documentações. Entre o que é solicitado está o formulário de apresentação do projeto de pesquisa, pontuação do Barema preenchido e assinatura de todos os envolvidos com a proposta. Vale ressaltar que o formulário preenchido e o Lattes do pesquisador proponente também devem estar gravados em CD Room.

Para participar da seleção, essa documentação deve ser entregue até as 18h do próximo dia 28, na Coordenação de Pesquisa, que fica no Bloco F do campus Farolândia. O horário de recebimento das propostas será das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os resultados serão disponibilizados no site pesquisa.unit.br.

Segunda etapa

Uma vez aprovado o projeto, o aluno terá até o dia 27 de fevereiro de 2015 para entregar a seguinte documentação:

– Formulário de Inclusão do aluno bolsista;

– Cópia do comprovante de matrícula semestral na Universidade Tiradentes (horário

do aluno);

–  Atestado de consulta sub judice (solicitar via Magister);

– Atestado de pagamento (solicitar via Magister);

– Cópia do histórico acadêmico;

– Cópia do RG e do CPF;

– Cópia do comprovante de residência do estudante;

– Cópia do Currículo Lattes atualizado do estudante.

 

Vale lembrar que os projetos que aprovados, mas que não puderem ser contemplados com bolsa poderão ser enquadrados no Programa Voluntário de Iniciação Científica da

Universidade Tiradentes – Provic. Para isso, serão necessárias a solicitação do orientador e a assinatura do termo de compromisso voluntário.

Mais informações estão disponíveis no link: https://pesquisa.unit.br/edital-de-selecao-de-bolsas-de-iniciacao-cientifica-e-desenvolvimento-tecnologico-no-02_2014/

Compartilhe: