Empresários de diversos segmentos do município de Propriá, localizado a 98 quilômetros da capital sergipana, Aracaju, participaram do Café da Manhã Mídia Kit. O encontro, promovido nessa quarta-feira, 12 de fevereiro, pela Diretoria de Negócios da Universidade Tiradentes e realizado no Campus Propriá, oportunizou aos profissionais conhecer novas possibilidades de divulgação das suas marcas e empresas na cidade.
“O projeto surgiu para atender a demanda das empresas que solicitavam fazer algum tipo de mídia dentro do campus. Como a instituição não tinha um padrão nesse tipo de produto, pois não é o produto foco da instituição, criamos o Mídia Kit. Queremos estreitar a relação entre as empresas e apresentar o mundo acadêmico para os mesmos”, afirma o diretor de Negócios da Universidade Tiradentes, Roberto de Almeida e Lima Junior.
Para a execução do projeto foram catalogados alguns espaços e estipulado padrões para atuação das empresas dentro do campus. O empresário Marcos Valério possui empresas em quatro segmentos e acredita que o projeto é mais uma oportunidade importante de investimento para seus negócios. “É um grande avanço. Investindo neste tipo de mídia, por exemplo, há uma tendência a médio prazo de termos êxito e aumentarmos as vendas”, analisa Marcos.
Autoridades do município também prestigiaram o lançamento do Mídia Kit. Para o prefeito de Propriá, José Américo Lima, a inciativa da instituição é bastante positiva. “Vejo essa proposta com muita satisfação. Ficamos muito contentes e quem tem a ganhar muito com esta iniciativa são os empresários e o poder público”, afirma.
O Café da Manhã Mídia Kit também será replicado em outros interiores sergipanos. Em Itabaiana, por exemplo, o encontro será realizado dia 27 de março e contará com a participação de empresários itabaianenses e das cidades de Glória, Ribeirópolis e Campo do Brito..
Fotos: Marcelo Freitas