ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit oferta cursos de pós com crivo de qualidade

São 27 cursos distribuídos em seis áreas do conhecimento

às 21h20
O programa de pós-graduação lato sensu da Universidade Tiradentes está comprometido com a execução de um projeto pedagógico de excelência e com uma metodologia de ensino diferenciada pela oferta de cursos que atendem às exigências do mercado
Doutor Marcos Wandir
Doutor Marcos Wandir
Compartilhe:

A presença de profissionais de alto nível, cujo reconhecimento em suas áreas de atuação atesta posições de destaque no mercado cada vez mais competitivo é, também, um diferencial que só a Unit disponibiliza para quem deseja fazer um upgreade em sua carreira profissional. São ofertados 27 cursos distribuídos nas áreas de Administração e Negócios; Direito; Educação; Engenharia; Saúde e Informática.

“Estamos buscando nesses cursos conciliar sempre um bom projeto pedagógico, uma boa metodologia de ensino, tudo focado num quadro de profissionais professores de alto nível e reconhecida competência na área técnica profissional. Além disso os nossos cursos oferecem Networking. A ideia é que esses profissionais e as parcerias firmadas junto às empresas possam oferecer ao aluno um ambiente colaborativo aonde ele possa colocar todo o seu conhecimento”, afirma o diretor de Educação Corporativa da Unit, professor doutor Marcos Wandir Nery Lobão. Segundo ele, o objetivo é viabilizar junto com instituições parceiras projetos em que os alunos possam aplicar todos os seus conhecimentos.

Nesse momento que estão sendo lançados os cursos presenciais oportunizando aos alunos de todas as áreas a discussão de problemas cotidianos. “É fundamental que a universidade se preocupe com os problemas existentes”, frisa o doutor Wandir lembrando que alguns dos cursos oferecidos estão voltados para uma preocupação social que permita a elevação do nível de gestão das organizações não governamentais através da oferta de novas tecnologias.

Em se tratando dos cursos da área de educação o diretor de Educação Corporativa diz que todos eles estão preocupados com a formação docente e a consequente formação de gestores que atuem com excelência nas escolas sejam elas da rede pública ou particular.

Conheça das novas ofertas dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unit.

1) Direito constitucional e administrativo

2) Direito Penal e processual penal

3) Direito Tributário

4) Neuropsicologia

5) Psicologia organizacional

6) Fisiologia do exercício e treinamento esportivo

7) Musculação e Personal Training

8) Ortodontia

9) Implantodontia

10) Biociência

11) Nutrição clinica e fitoterapia

12) MBA Gestão Estratégica de Pessoas

13) MBA Gestão de negócios e inteligência competitiva

14) Gestão de vendas

15) Licitações e contratos

16) MBA em finanças corporativas auditoria e controladoria

17) Mba em gestão publica

18) Coordenação pedagógica

19) MBA em gestão estratégica e qualidade em educação

20) Neuroeducação

21) Novas tecnologias educacionais

22) Psicopedagogia institucional e clinica aju

23) MBA em tecnologia de projetos e gestão de qualidade na construção civil

24) Analise de riscos em processos industriais

25) Engenharia de poços de petróleo e gás

26) Engenharia de segurança de trabalho

27) Geoprocessamento

Mias informações no portal.unit.br/pos

Compartilhe: