V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Unit realiza aula inaugural do Mestrado e Doutorado em Educação

Ao proferir aula inaugural do mestrado e doutorado em Educação, conferencista fala sobre técnicas de pesquisa na área

às 20h18
A conferencista fala sobre a  pesquisa na Educçaão
A conferencista fala sobre a pesquisa na Educçaão
Os doutores Cristiano Ferronato, Ronaldo Linhares e Menga Ludke
Compartilhe:

O programa de pós-graduação em Educação da Universidade Tiradentes iniciou na tarde desta quarta-feira, 27, mais uma etapa com a realização de uma aula inaugural ministrada pela professora Menga Ludke. Na oportunidade, a doutora que é docente titular da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), falou sobre sua experiência na área de pesquisa em Educação.

“Hoje estamos dando início às atividades do programa de pós-graduação em Educação, momento em que convidamos um pesquisador para apresentar uma temática que congregue as duas linhas do programa, tanto do mestrado, quanto do doutorado”, salienta o coordenador, doutor Cristiano Ferronato, reafirmando que as linhas são Educação e Comunicação, e Educação e Formação Docente.

Especialista em Pesquisa e Educação Qualitativa, e Metodologia de Pesquisa, a doutora Menga Ludke aceitou o convite para apresentar à academia sua visão sobre pesquisa em Educação e o trabalho que os cursos de pós-graduação precisam desempenhar em favor da formação dos pesquisadores em Educação.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: