ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit recepciona alunos


às 18h48
Estudantes de Engenharia Civil em clima de descontração
Estudantes de Engenharia Civil em clima de descontração
Compartilhe:

O semestre 2015.1 começou nesta segunda-feira, 26 de janeiro, e a Universidade Tiradentes – Unit – recepcionou seus alunos de forma especial. Em clima de verão, distribuiu ventarolas, picolés da Kibon e montou um painel magnético especial, onde os acadêmicos puderam montar frases e palavras sobre o que eles desejam para o novo ano. Tudo ao som de hits da estação mais quente e divertida do ano.

Depois de curtir as férias, Marcone Menezes Melo, 21 anos, retorna à Unit para cursar o segundo período de Engenharia Civil. Ele aprovou a calorosa boas-vindas da universidade. “A recepção foi muito legal, cheia de alegria e rever os amigos é sempre muito bom”, diz.

Aos 17 anos, João Pedro Costa Severo dos Santos entra pela primeira vez na Universidade Tiradentes como acadêmico. Ele é calouro do curso de Engenharia Elétrica. Para João, a instituição sempre causou as melhores impressões. “Desde a primeira vez que entrei na Unit vi que o nível da instituição é excelente, agora estou aqui, influenciado pela família – que tem quatro engenheiros – e pelos excelentes professores que tive no ensino médio e me fizeram gostar da parte de elétrica”.

FOTOS: Marcelo Freitas. Acesse aqui para ver mais fotos.

Compartilhe: