ESTUDE NA UNIT
MENU

Vem ai a Jornada de Arquitetura


às 21h46
Marca do evento
Marca do evento
Compartilhe:
Marca do evento

Marca do evento

Acadêmicos da Unit, especialmente alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo aguardam com bastante expectativa a realização no período de 01 a 04 de outubro da 11ª Jornada que a coordenação do curso promove.

Durante a abertura oficial do evento, que ocorre às 19 horas do dia 1º, no Teatro Tiradentes, o Secretário de Segurança Urbana da cidade do Recife, senhor Murilo Cavalcante, faz palestra destacando o tema As Lições de Bogotá e Medellín: do caos a referência mundial.

Empenhado em oferecer uma programação recheada de opções didáticas, o coordenador do curso, professor Ricardo Mascarello afirma que tudo já está devidamente preparado e que os inscritos na 11ª Jornada de Arquitetura podem participar ativamente de variadas atividades.

Também participam da Jornada como palestrantes Vinicius de Moraes Netto, com destaque para o tema “Cidade & Sociedade: As tramas da prática e seus espaços”, no dia 02, e Tiago Holzmann da Silva, no dia 03, com o tema “Planos e Projetos Urbanos – 3C Arquitetura e Urbanismo”.

As palestras dos convidados Vinícius e Tiago ocorrem no Auditório Padre Melo, localizado no Campus Aracaju Farolândia.  Acesse o site e fique por dentro de toda a programação.

Compartilhe: