ESTUDE NA UNIT
MENU

Versão 2016 da Feivest acontece sábado nos campi da Unit

Programação dedicada aos jovens que desejam ingressar na universidade movimenta estudantes secundaristas sergipanos

às 21h26
Durante o próximo sábado, 8, a comunidade estudantil sergipana tem a oportunidade de conhecer, por meio dos estandes montados no minishopping do Campus Farolândia, o que oferece cada um dos 43 cursos existentes na maior e melhor instituição de ensino superior privado do estado.
Compartilhe:

A proposta da Feira do Vestibular que acontece em sua 16ª versão é permitir que os jovens estudantes concludentes do ensino médio possam conhecer toda a estrutura física e acadêmica ofertada e, durante a visita, fazer a inscrição para o vestibular com um desconto de 50% no valor da taxa, exceto para os candidatos ao curso de Medicina, cujo desconto é de 50 reais.

Vale salientar que a comodidade para que o candidato ao vestibular faça sua inscrição durante a Feivest é notadamente maior na edição deste ano, quando todos podem utilizar cartões de crédito e débito. A estrutura especialmente montada pelo departamento financeiro da Unit tem por objetivo agilizar o procedimento e permitir aos visitantes um tempo maior para conhecer todas as dependências do campus Farolândia, onde estão montados os lavatórios dos cursos de Saúde, Informática, Engenharia, Moda, bem como os estúdios localizados no Complexo de Comunicação Social, o setor gráfico, a Biblioteca Central, o Shopping Grátis, o Projeto Conduta Consciente e muitos outros.

“Para o próximo semestre, a Unit oferta o curso de Fisioterapia noturno com o propósito de atender à grande demanda de candidatos”, afirma a gerente do Departamento de Marketing da Unit, Marianna Muniz. Ela tranquiliza aqueles que desejam fazer a inscrição do vestibular da Unit durante a Feivest em razão do desconto oferecido lembrando que nos campi de Itabaiana, Propriá e Estância, além de ser possível o candidato se inscrever, ele também poderá participar do aulão do Enem.

Consta no calendário da Feivest uma programação musical que se divide em dois espetáculos. O primeiro deles ocorre ao meio-dia, enquanto que o segundo, durante o encerramento, às 17 horas.

Compartilhe: